Subprefeito Renato Jardim parabeniza Editora Juma pelo seus 30 anos

0
12

“Uma empresa de jornal de bairro completar 30 anos de história, em meio a tantas mudanças que a nossa sociedade e o comércio de maneira geral passaram nessas décadas, e levantar a bandeira da nossa região, tem uma importância crucial. Mostrar o que temos de bom, alertar para aquilo que podemos e precisamos melhorar, e sempre caminhar junto com quem realmente importa, a população, é algo incomparável”. 

“O poder púbico e a mídia local precisam caminhar lado a lado, para mostrarem o que realmente de fato acontece na nossa região. Divulgar o trabalho que a subprefeitura faz, as obras que realizamos, projetos sociais, se não fosse um jornal do bairro para mostrar isso, nada seria visto pela população. O poder da mídia regional, do jornal de bairro, é incrível. Só tenho a parabenizar a Editora Juma por essa data tão importante e que ela possa cada vez mais caminhar ao lado da nossa sociedade levando o jornal Cidade Ademar em notícias criado há 15 anos por eles, um ganho para nossa região”. 

“Temos um amor incrível pelo bairro e pela nossa região. E o jornal é o nosso braço direito na luta por uma convivência mais justa. A Cidade Ademar é dona de território eleitoral muito grande, dois colégios eleitorais, quase 350 mil votos existem aqui. E essa população precisa de um grande canal de divulgação, como vem sendo o brilhante trabalho realizado pelo Jornal da Cidade Ademar ao longo dos anos”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.