17.9 C
São Paulo
sexta-feira, 5 junho 2020

NOSSA HISTÓRIA

Os Jornais Jabaquara e Cidade Ademar em notícias foram fundados pela Editora Jornalística Juma, em novembro de 1991. A proposta do projeto foi atender as carências da população quanto a uma aproximação entre munícipes, órgãos públicos e comerciantes, com o objetivo de divulgar assuntos regionais, divulgando suas lutas, forças e crescimento comercial e empresarial. Uma alternativa de voz para os munícipes.

A Editora possui sede própria localizada na Vila Fachini na região do Jabaquara. O impresso tem formato tabloide para facilitar a leitura, colorido e com uma tiragem de 40 mil exemplares por edição. As publicações são quinzenais e a circulação acontece na primeira e terceira quarta-feira do mês. A distribuição é gratuita e está disponível nas principais ruas e avenidas da região do Jabaquara e Cidade Ademar.
Atualmente a Editora Juma se encontra no Facebook e Instagram o conteúdo online é voltado a notícias imediatas e eventos que estão acontecendo. Para os leitores que não possuírem acesso aos jornais impresso é disponibilizada a edição digitalizada no site ou enviado pelo WhatsApp.

É desta forma, com seriedade e respeito que buscamos noticiar as demandas dos moradores e empresários da região.

EXPEDIENTE

Rosa Maria Gomes
Editora-Chefe

Marcelo Martins
Diretor comercial

José Carlos Rocha
Diagramador

Sérgio Vastano
Representante de vendas

José Fernando
Jornalista

FALE CONOSCO