Subprefeito Leonardo Gazillo Silva parabeniza Jabaquara em Notícias pelos seus 30 anos

0
10

“Ter um jornal de bairro é mostrar a história do dia a dia daquela região, daquela população. E isso é de suma importância, porque os jornais de grande circulação não têm o olhar in loco, vão sempre falar de situações genéricas. O jornal de bairro que é tão tradicional, completando 30 anos, ele tem uma importância muito ímpar, porque aqui a gente consegue ter um panorama da região muito mais preciso”.

“Com o jornal de bairro, você consegue enxergar as atividades culturais locais, as atividades do poder público, e também conseguimos identificar os comerciantes locais, ou seja, o jornal tem uma função estratégica na própria sociedade e na economia local. Isso porque além das questões sociais que você aborda como informação propriamente dita, você traz voz a aquele que não tem. Você traz voz ao comerciante que quer divulgar o seu comércio, seu negócio e isso traz uma facilidade muito grande para as pessoas que moram aqui na região, pra acessarem essa informação”.

“Quero aqui parabenizar o jornal Jabaquara em Notícias pelos seus 30 anos, vocês realmente têm uma função social muito importante na região, são 30 anos trazendo notícias da localidade, do bairro, dando voz a esse bairro, ao nosso distrito e isso é de suma importância. Eu mais uma vez parabenizo vocês também pela transparência, que é algo comum nesse veículo de comunicação. O jornal é idôneo, tem uma integridade muito grande em tudo aquilo que propaga e noticia, essa transparência é de suma importância. Uma imprensa sem bandeiras, uma imprensa livre, colabora com uma sociedade cada vez melhor, e mais informada. Eu deixo o meu abraço e a minha congratulação, minha felicitação pelos 30 anos do jornal”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.