Salve todas as mulheres como a Doutora Carolina Maria de Jesus

0
108

Coletiva Carolinas Soltem Suas Vozes, por meio do Projeto Psi Cultural: Vozes de Carolinas Vivas, contemplado pela 5ª Edição do Programa de Fomento à Cultura da Periferia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lança uma série de oficinas teórico-vivenciais e terapêuticas destinadas à população feminina preta, pobre e periférica.

Carolinas Soltem Suas Vozes é um encontro entre mulheres, que busca atender as demandas emergentes nos territórios periféricos. Misturando a arte e a psicologia como possibilidade de cura, fortalecimento da identidade e construção de sonhos possíveis de se realizar. Levando o sentimento de que é preciso reconhecer e fortalecer cada vez mais a luta das mulheres, aproximando cada vez mais suas pautas de outras jovens, mães, avós, tias, irmãs e amigas para que possam soltar suas vozes diante de suas questões.

O coletivo acredita na arte como possibilidade de cura para os adoecimentos psíquicos. Já que uma mente adoecida é um corpo adoecido, muitas vezes subjugado e deslegitimado, levando-o a não desenvolver a autoestima, sonhos, perspectivas de realizações e reconhecimento para o possível rompimento e enfrentamento às violências.

Todas as atividades propostas são destinadas a população feminina, preta e/ou periférica em todas as suas pluralidades em diferentes faixas etárias. Oficinas como: Histórias que Transformam, Vozes que Ecoam. Colando Histórias. Encontros Fotográficos. Olhar para o Corpo com Afeto. Contar-medir e Brincar.  Curso: I Formação de Jovens Promotoras Legais Populares do Grajaú.

Para mais informações entre em contato através das redes E-mail: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/carolinassoltemsuasvozes/ Instagram: @carolinassoltemsuasvozes Linktr.ee: https://linktr.ee/PsiVozesdeCarolinasVivas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.