Para o Dia dos Namorados taróloga ensina simpatia para conquistar o amor mesmo na quarentena e faz previsões de relacionamento para cada signo

0
34

Esse ano está um pouco mais difícil ter um Dia dos Namorados tradicional, o isolamento social está distanciando alguns pombinhos e para os casados, sendo até um dos vilões do divórcio. A situação é mais difícil para os solteiros, que podem até tentar flertar pelas redes sociais, mas sentir aquele friozinho na barriga através da tela do smartphone ou computador, está longe de acontecer.

Então para quem deseja encontrar um amor, mesmo que virtual, reacender a chama do casamento ou namoro, a taróloga Célia Siqueira ensina uma simpatia esperançosa para esses tempos de pandemia.

Coloque no prato mel, seis velas coloridas, seis maças bem bonitas em volta das velas e cubra todo prato com pétalas de rosas vermelhas. Acenda as velas pedindo aos deuses do amor que se for do seu merecimento, que você encontre um amor bom ou que, a paixão no casamento ou namoro volte e que traga um amor leve e prazeroso para sua vida”, diz Célia.

Além da simpatia, Célia também faz previsões de relacionamento para os signos, assim será mais fácil cada pessoa se identificar com a situação atual e colocar em prática suas táticas para não ficar tão solitárias.

 Áries: No Dia dos Namorados é mais provável os arianos passarem a data com amigos ou antigos amores. Infelizmente, um amor novo está muito difícil de acontecer no segundo semestre, se já tiver em um relacionamento, o resto do ano será menos estressante.

Touro: É possível que entre os meses de agosto e setembro, reencontre pessoas do passado ou conheça um novo amor, que traga uma sensação de déjà-vu, mas não quer dizer que será um amor eterno. Os taurinos que já estão em relacionamentos, tomem cuidado e tenham muita calma, pois terão muitos conflitos.

Gêmeos: É um período de muita paixão para os geminianos, difícil encontrar algum sozinho a não ser que queiram. A previsão para os próximos meses é a possibilidade de se relacionar com mais de uma pessoa, não se contentará com uma única. Para aquele geminiano que já está com alguém, está mais aberto a conversas para melhorar a relação.

Câncer: Infelizmente 2020 não é um ano de amor para os cancerianos, o segundo semestre será de muito trabalho, com isso quase não sobrará tempo para os relacionamentos amorosos. Já aqueles que estiverem com alguém, a relação será calma e tranquila.

Leão: Ano de comprometimentos. Para os leoninos que tiverem finalizado relacionamento recente, terão grandes chances de reatar, tornando a união até mais séria a ponto de assumir um compromisso de morar juntos. Para os solteiros, grande chance de encontrar o grande amor, com previsão de planos para o futuro, mas bom ressaltar que encontrará o amor este ano, porém só ficarão juntos realmente em 2021.

Virgem: Os virginianos estarão se sentindo leves e livres, estão num processo de evolução pessoal e prosperidade, ou seja, para os virginianos também não é um momento de amor, mas sim de muitas conquistas em outros quesitos de suas vidas. Segundo semestre é o período de se pegar sem se apegar, terão casinhos, mas não firmarão relacionamentos. Para os virginianos que estão atualmente se relacionando, já podem estar numa vibe de procurar outros caminhos mais sérios, como namoro firme e até proposta de casamento.

Libra: Não querem se envolver profundamente, nem abrir mão da liberdade. Neste momento estão se livrando de coisas do passado, é um período em que estão se sentindo muito magoados, ressentidos com situações que aconteceram e querem colocar o coração em ordem. Então, nos próximos meses, serão de pouco envolvimento, mas os librianos que se envolverão, serão para relacionamentos sérios. Já aqueles que estão se relacionando com alguém, a tendência é entrar em um momento de conflito, a conversa sincera é o melhor caminho. 

Sagitário: O amor está andando no seu caminho, mas a palavra é paciência para encontrar a cara metade. Os sagitarianos estarão à procura de alguém no mesmo nível emocional que eles, no momento estão fazendo uma grande avaliação da vida e buscando alguém que venha agregar em todos os sentidos. Para os comprometidos, vale conversar sobre futuro, procurando mais intensidade na relação.

Capricórnio: É um ano de sair do muro e assumir um relacionamento sério, mas não conseguirão estar somente com uma pessoa, então é possível que os capricornianos tenham mais de um relacionamento. Quem já está comprometido, tome cuidado, pois é um ano de amor maluco, pode fraquejar e se comprometer com mais alguém, magoando com quem já esteja ao seu lado por um tempo.

Aquário: Momento de se reestruturar, não é de amor, as previsões são de encontrar alguém somente em 2021. O período é da busca de alternativas para abrir caminhos, pois o ano que vem será diferente e próspero.

Peixes: Os piscianos estão mais pé no chão e abertos ao amor. Estão mais realistas, à procura de um romance para trazer leveza na vida e para a parceria do dia a dia, então agora é a hora de investir no charme. Para os piscianos que estão num relacionamento, se ele não houver rompimento de relação nos próximos meses, será uma relação duradoura.

Para saber mais a Célia Siqueira, acesse: www.institutoceliasiqueira.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.