Dificuldade das casas de Repouso na Pandemia

0
30

A chegada e a proliferação do novo coronavírus trouxe problemas a todo o mundo, instituições, ONGs e outros, principalmente as casas de repouso, onde concentra grande número de idosos, que são classificados grupo de risco.

A rotina da Casa de Repouso Cantinho da Terceira Idade que funciona há 14 anos em Parelheiros, extremo Sul da capital paulista, mudou muito com a chegada do covid-19, sendo necessário suspender as visitas dos familiares a seus entes queridos que estão abrigados na casa. Muitos dos idosos não entendem o porquê da suspensão das visitas, pois muitos sofrem de alzheimer, mas para aproximar os idosos de suas famílias, as cuidadoras realizam chamadas de vídeo via aplicativo de mensagem para poder amenizar e diminuir a distância entre eles.

A Casa de Repouso Cantinho da Terceira Idade ultimamente passa por dificuldade e precisa de doações de mantimentos e EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para que mantenham suas portas abertas e a segurança de seus profissionais e idosos.

À vista disso, o Cantinho da Terceira Idade precisa de sua contribuição!

Para mais informações

(11) 5926-7299 / 5926-2955

Rua Maria Tereza de Andrade 2° Trav. à direita n° 14

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.