A tão sonhada carreira de modelo, desejada por muitos jovens

0
86

A carreira de modelo aparenta um mundo de glamour que atrai muitos jovens. Tanto meninas quanto meninos que estão em casa, sempre ouvem alguma história que parece mesmo um “conto de fadas”, mas a vida de um modelo exige muito e quem decide seguir nessa área precisa abrir mão de muitas coisas, dentre elas as saidinhas noturnas para baladas. Sem falar que o modelo precisa ter em mente que irá ficar longe da família e dos amigos.

Nascido em 2006, Herculles Kalli Rodrigues Ferreira, morador do Jardim Cupecê, um jovem sonhador, sempre quis seguir a carreira de modelo, enfrentou e ainda passa por diversos desafios em sua trajetória até chegar no patamar onde almeja. Em sua vida escolar, Herculles já cantou em sarau e músicas folclóricas, participou de feira cultural, andou de pernas de pau e confeccionou produtos artesanais. Além de passar por duas agências de modelos, mas sem muito sucesso.

O jovem Herculles ainda não conseguiu nenhum trabalho profissional, mas isso não o impediu de seguir em frente e continua firme em sua caminhada até chegar no lugar que sempre quis, que é trabalhar em alguma emissora de televisão como ator ou desfilar em passarelas.

“Eu estou tendo a chance, mas está sendo meio difícil abrir mão de sair com os amigos, não ir a festas, ficar bem descansado para não ter olheiras, mas todo esse “sacrifício” vai valer muito bem lá na frente. E isso está sendo maravilhoso para mim, uma das melhores experiências da minha vida”, afirma Herculles, ao ter que abrir mão de diversas coisas para seguir a profissão que deseja.

De acordo com Maria Aparecida Rodrigues dos Santos, mãe do Hércules, continuar na caminhada “não é fácil, mas com muita força de vontade estamos  conquistando os sonhos dele, estou ajudando muito ele a chegar lá. Apareceu a oportunidade dele desfilar no New face  São Paulo com apresentação do Leão Lobo. É uma oportunidade única. É o sonho dele, estou  dando a maior força pra ele chegar lá e realizar o  sonho”, disse Maria Aparecida.

Há pelo menos 33 anos, a produtora Tele-arte de SP, vem realizando um dos mais importantes eventos para iniciantes na carreira artística, modelos infantil e adultos, cantores e dançarinos, apresentado nestes 33 anos pelo jornalista e apresentador de televisão Leão Lobo, indiscutivelmente uma das maiores vitrines artísticas já realizadas em SP, no dia do evento comparecem vários produtores e empresários para avaliar os participantes, foi assim que muitos talentos foram vistos e conseguiram o seu primeiros trabalhos.

O evento da News Face São Paulo, com apresentação do jornalista Leão Lobo estava marcado para o dia 11/05, foi suspenso devido aos novos casos de Covid-19. O evento foi remarcado para o próximo dia 16/05.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.