Vila Guarani realiza troca do gramado em campo de futebol

0
23

Um sonho cada vez mais próximo da realidade. O Clube Escola Vila Guarani, como é conhecido o Centro Esportivo Riuzo Ogawa, finalmente terá  gramado profissional em seu campo de futebol. As obras para a adequação do local estão em andamento acelerado e já deixam os esportistas da região bastante animados em relação ao futuro. 

A obra teve início nos últimos meses, após um pequeno imbróglio. Isso porque após a aprovação da licitação para a troca da grama ser aprovada, a empresa que estava na segunda colocação na luta para realizar o projeto, contestou o valor gasto e assim, a ouvidoria fez com que as ações fossem paralisadas. Posteriormente, em agosto, enfim, a ação foi aprovada e então, as obras tiveram início.

“Retiramos a grama velha e a reforma está acontecendo aos poucos. Foi uma luta de três, quatro anos, até que tudo finalmente saísse do papel. O interesse é de toda a população nesse projeto. Queremos transformar o (Clube Escola) Vila Guarani em uma referência no futebol de várzea”, explicou Jose Carlos Abi Faraj , 76, ex-coordenador do clube.

Os empecilhos, porém, para que a obra seja finalizada, não depende de ninguém. Por ser uma reforma a céu aberto, quando acontece o período de chuvas, as atividades são paralisadas. Mesmo assim, a expectativa é que até o fim do ano, o gramado possa estar pronto e dessa maneira, apto a receber os tradicionais jogos de várzea. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.