Unidades do Cate auxiliam empresas na realização de processos seletivos

0
26

Empresas de qualquer ramo ou porte podem buscar o Cate para a realização das etapas de seleção 


A Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, oferece unidades do Cate — Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo e sua estrutura técnica para a realização de processos seletivos. O suporte é gratuito, dispondo de salas para a realização de todas as etapas de seleção, da análise do banco de talentos à finalização como assinaturas de contrato e distribuição de uniformes.

Os supermercados Ayumi já contaram com o auxílio do Cate para dois processos de contratação na unidade Interlagos. Foram contratados 76 novos funcionários no primeiro processo realizado. Já no segundo, mais de 120 pessoas participaram da seleção, sendo disponibilizadas 80 vagas em diferentes setores do estabelecimento. Entre as vagas oferecidas estão: operador de loja, fiscal de caixa, padeiro, açougueiro confeiteiro e entre outros.

“O Cate tem uma estrutura adaptada para receber a população, além de possuir profissionais preparados para fazerem o atendimento e o encaminhamento dos candidatos para vagas dentro do perfil adequado. Dessa forma, a Prefeitura contribui auxiliando empresas de pequeno e grande porte, que podem contar com um banco de talento amplo e diversificado, atendendo a cargos de todos os níveis de escolaridade e de experiência”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Sobre o Cate  

O Cate — Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - é um serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo para incentivar as pessoas a aperfeiçoarem suas habilidades para conquistar um emprego ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 14 anos (jovem aprendiz).

Informações:

Telefone: (11) 3357-2400

Ramais: 1531, 1552 e 1525

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.