União de entidades realizam doações a famílias carentes

0
15

Desde o inicio da pandemia lideres comunitários de cada região foram em busca de parcerias em empresas e órgãos públicos para aliviar um pouco da dificuldade da falta de alimentação, produtos de limpeza e higiene durante essa pandemia.

A Associação Esportiva Social Travessa, Associação Comunidade Ativa Vila Clara, a Casa Bem Querer Mulher e a Casa da Cidadania – CIC Jabaquara estiveram a frente desde o mês de julho contribuindo com 40 lideres do Jabaquara que fizeram o cadastro de mil famílias para receber doações de Cesta Básica, doadas pela empresa Porto Seguro, e demais empresas que contribuíram com produtos como de higiene, limpeza, gás de cozinha, bolachas, bolos, frangos,  entre outros.

Na última terça feira (15/12) essas famílias receberam doações de álcool em gel um produto hoje indispensável na casa destes moradores por conta da grande demanda da Covid 19 nestes locais.

O CIC Casa da Cidadania do Jabaquara e a Casa Bem Quere Mulher em reconhecimento ao trabalho dos lideres, que estiveram a frente dessas ações,  irão oferecer um café da manhã no dia 18/12 na sede da instituição.  E o trabalho e a luta continuam, as necessidades nas comunidades não param, são inúmeras famílias passando por dificuldade.

Interessados em colaborar com as instituições, devem entrar em contato com A.E.S. Travessa -97083-6652 com Rosa, Associação Comunidade Ativa Vila Clara –  99510-0730 com Maria Lucia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.