Terminais Jabaquara da EMTU recebe ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0
35

Programação de atividades para passageiras incluem rodas de conversa, esquetes teatrais, exposição fotográfica, apresentação musical e cuidados com a saúde
 


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a EMTU preparou nove eventos em cinco terminais metropolitanos para marcar a data. As ações serão realizadas entre os dias 08 e 11/03.

Para iniciar a programação, nesta terça-feira (08), das 10h às 14h, representantes do programa social Bem Querer Mulher realizarão, no Terminal Jabaquara, rodas de conversas com as passageiras para alertar sobre os diversos tipos de violência contra a mulher e a importância de pedir ajuda nestas situações.
 

Alunos e profissionais da Escola de Enfermagem ABC “Myrthes Silva” vão promover ações de saúde, com aferição da pressão arterial dos passageiros e informações sobre hábitos saudáveis e cuidados para prevenção de doenças. As atividades acontecerão das 9h às 13h nos terminais Jabaquara (08/03).

O grupo Projeto Artístico e Cultural Raios de Sol levará ao Terminal Jabaquara no dia 08/03 a exposição “Emoções em Movimento” composta por 20 fotografias da artista visual Didi Kali que ilustram o livro Gestão de Sentimentos, escrito por Nilza Ribeiro sobre os desafios enfrentados em sua vida. As fotos retratam momentos do livro, em movimentos e performance, que buscam expressar o autoconhecimento e o autoamor.

Serviço

Evento – Rodas de Conversas

Evento – Aferição de pressão

Local: Terminal Metropolitano Jabaquara

Endereço: Rua Nelson Fernandes, s/n° – Jabaquara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.