Subprefeitura Cidade Ademar libera rua para lazer das crianças, mas é utilizada para realizar pancadões

0
275

Ao lado do delegado Dr. Vlademir Constantino Oliveira do 43° Distrito Policial e dos representantes da Guarda Civil Metropolitana, da Subprefeitura Cidade Ademar, Sabesp, Cet, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Cidade Ademar Paulo Roberto, abriu a assembleia na segunda-feira (24/10), agradecendo a sociedade por sempre estar presente nas reuniões, reivindicando seus direitos.

Inconformados, os munícipes solicitaram às autoridades presentes a implantação de equipamentos de ginástica em espaços públicos, como as praças, soluções para diversos locais com lixos acumulados fazendo com que a presença de roedores venham ser frequentes em parte da Av. Vereador João de Lucca, carros abandonados em diversas ruas da Cidade Ademar, instalação de lombada e placas de sinalização, fiscalização na  Rua Carlos Facchini em determinados numerais que são liderados pela subprefeitura para lazer dos moradores, mas é utilizada para a realização de pancadões e tapa-buraco, dentre outros pontos abordados pela população.

De acordo com uma moradora a “presença de roedores vem causando transtornos a moradores de alguns pontos da Av. Vereador João de Lucca, deixando a população vulnerável a contrair algum tipo de doença,  devido ao acúmulo de lixo e falta de reparo por parte dos órgãos públicos”, disse a moradora.

Já segundo outro munícipe, desde o início do ano, vem comunicando as autoridades sobre a quantidade de carros abandonados pela região e disse que é “uma situação complicada, desde janeiro venho reclamando de carros abandonados. Já faz um tempo que venho abrindo protocolos solicitando a remoção, inclusive um dos protocolos consta que um dos carros foi removido, mas o carro permanece lá. Mais uma vez venho até aqui solicitar a remoção desses carros que foram abandonados por seus proprietários”, afirmou.

“Não sei a quantos anos venho pedindo uma lombada na Rua Carlos Facchini e essa expressão a qual é bem usada nesta assembleia ‘água mole em pedra dura tanto bate até que fura’ não vale para a Cet, pois protocolos são abertos e não temos nenhum retorno”, disse o munícipe inconformado com a situação.

Após as reivindicações repassadas pelos munícipes, as autoridades competentes por sua vez, se prontificaram a tentar solucionar cada caso. A próxima reunião do Conselho Comunitário de Segurança Cidade Ademar ocorre no dia 28/11 no Condomínio Conjunto Residencial Araguaia, na Rua Vicente Pereira de Assunção, 55, a partir das 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.