SEME terá núcleo para agilizar administração e programas esportivos

0
115

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) anunciou a constituição de um Núcleo de Planejamento e Estratégico, cujo objetivo é definir o futuro do esporte na cidade a curto, médio e longo prazo. A ação prevê uma imersão estratégica para rever toda a visão de futuro, marcas, objetivos e indicadores da SEME.

“O planejamento, a gestão e o monitoramento de nossas ações serão fundamentais para colocarmos em prática as políticas públicas da SEME. O esporte é promotor da economia e fundamental para a inclusão social”, afirma o secretário de municipal de Esportes e Lazer, Thiago Milhim.

O secretário também destaca que a SEME, com toda sua expertise, entra agora em nova fase na implantação de programas esportivos. “O prefeito Bruno Covas quer resultados e uma visão de futuro em relação ao esporte. Reuniremos todos os esforços, tenho certeza que com a equipe qualificada de servidores iremos alcançar nossos objetivos”, completou.

Para a iniciativa, serão selecionados servidores com qualificação na área de Planejamento e Gestão, para a composição de um núcleo técnico permanente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.