Semana começa com 700 vagas de emprego no Cate

0
21

A prefeitura abre a segunda quinzena de fevereiro com 700 vagas de emprego nos setores do comércio, serviços e construção civil. A área do comércio concentra 29% das oportunidades para diversas posições no segmento. Para participar do processo seletivo é necessário se inscrever pelo site www.bit.ly/vagasnocate até o dia 17 (quarta feira), às 18h.

“O setor do comércio mesmo tendo sido fortemente impactado pela pandemia, não deixou de ofertar oportunidades no Cate. Em 2020 foram mais de 5.000 vagas abertas na rede do Cate, possibilitando que as pessoas pudessem gerar renda em meio a adversidade”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

São 206 postos para a área de vendas em cargos como vendedor, supervisor, orçamentista, analista e assistente – ganhos entre R﹩ 900 e R﹩ 2.500. Parte das vagas contará com atividades que podem ser executadas de casa, em sistema home office. As exigências para os interessados é ter entre o ensino fundamental ao superior e há chances para candidatos sem experiência.

Para vigilantes são 103 postos para serem ocupados com salários entre R﹩ 1.335 e R﹩ 1.666. Os participantes do processo seletivo devem ter entre o ensino fundamental e médio, experiência e curso de Vigilância. As vagas são para as regiões oeste e norte.

Quem não tem experiência profissional encontra 50 oportunidades para iniciar carreira como operador de câmera para controle de acesso. Com rendimentos de até R﹩ 1.335, os selecionados atuaram na região da Cantareira, zona norte.

Para quem tem o ensino superior completo há 17 vagas para analista de desenvolvimento de software para trabalhar em casa. Já para motorista são cinco postos – ganhos entre R﹩ 1.700 e R﹩ 1.983. Necessário estar com a carteira de habilitação regularizada nas categorias B e D e conhecimento da atividade.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.