Represa Guarapiranga recebe até domingo evento gratuito com aulas de Stand Up Paddle

0
37

Evento é aberto para adultos e crianças, a partir de 6 anos

Prancha remo e muita diversão na água, formam a trilogia esportiva das atrações do SUP Para Todos, evento gratuito que acontece até o dia 13 de fevereiro (domingo), na Praia do Sol na Represa do Guarapiranga.

O SUP Para Todos na Guarapiranga celebra o verão com clínicas de stand up gratuitas, com aulas ministradas por professores certificados que vão disponibilizar todos os materiais para prática da modalidade, tais como pranchas, remos e equipamentos de segurança.

O evento que tem como objetivo promover a iniciação esportiva, oferecer lazer e bem-estar e é livre para todos os públicos. O projeto tem como propósito fomentar a integração e inclusão social por meio dos esportes com prancha, neste caso com o Stand Up Paddle.

“O stand up comporta a magia de ensinar as pessoas a andar sobre as águas e oferece a sensação única de estar em pé sobre uma prancha, pois pode ser praticado no mar, em rios, lagos e represas, como a Guarapiranga”, declarou Romeu Andreatta, idealizador do projeto SUP Para Todos.

As aulas acontecem em duas etapas, divididas em fases teórica e prática, com orientações para posicionamento correto sobre a prancha e o uso do remo para deslocamento, somados aos exercícios de equilíbrio e impulso, junto das regras de segurança para subir na prancha em caso de mergulho na água.

O evento abre às 9 horas da manhã, e cada aula tem duração de 45 minutos a 1 hora. E a última aula tem início às 16h. As inscrições antecipadas podem ser feitas diretamente pelo site da realizadora do evento: www.abiep.com.br

Local: Praia do Sol na Represa da Guarapiranga
Endereço: Avenida José Marques do Nascimento, altura do nº 3.540 da Av. Atlântica, bairro de Jardim Três Marias

Informaçõeswww.abiep.com.br / www.almasurf.com.br
@abiep_oficial / @almasurf_oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.