Rashid se apresenta no Sesc Vila Mariana 

0
62

De volta aos palcos, Rashid se apresenta no Sesc Vila Mariana nos dias 5 e 6 de fevereiro. Ao longo do show, o rapper passa por vários momentos da sua carreira, com as canções “Vício”, “Ruaterapia” e “Bilhete 2.0”, além de músicas de Tão Real (2020), seu último álbum. Também faz parte do repertório “Diário de Bordo 6”, canção lançada recentemente, com participação de Chico César. As vendas dos ingressos iniciam no dia 1 de fevereiro, pelo Portal Sesc SP, e no dia 2, em qualquer unidade do Sesc São Paulo.

Rashid surgiu nas batalhas de MCs da Santa Cruz e hoje acumula dois EPs, três mixtapes, três discos de estúdio e centenas de shows, no território nacional e estrangeiro. O artista soma mais de 200 milhões de plays no streaming e se consolida como uma das vozes do rap nacional. Como tal, coleciona vários marcos em sua carreira, entre eles um Certificado de Platina Duplo com “Bilhete 2.0”, música do álbum Crise (2018), e um Disco de Diamante com a canção “Pipa Voada”, de Tão Real (2020). 

O artista prepara seu novo trabalho, Diário de Bordo, com uma análise crítica sobre cenário político e sociocultural. Para tanto, conta com a participação de grandes artistas como Chico César, cantor que participa da canção “Diário de Bordo 6”, que se junta ao rapper para tirar do peito os sentimentos em relação ao momento que o país atravessa. 

Dias 5 e 6 de fevereiro – Sábado, às 21h e domingo, às 18h – Teatro Antunes Filho –  Classificação: 12 anos

Obs.: para maiores de 12 anos é necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses. O comprovante pode ser físico ou digital e deve ser mostrado juntamente com o documento com foto. É obrigatório o uso de máscara, cobrindo nariz e boca, durante toda a permanência na unidade. 

Sesc Vila Mariana

Rua Pelotas, 141, Vila Mariana

Informações: 5080-3000   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.