Pronto Socorro do Hospital São Paulo passará por reforma para melhorias no atendimento

0
138

Após liberação de recursos, em caráter emergencial, no valor de R$ 8 milhões por parte do governo

do Estado, o Hospital São Paulo informa à população que, a partir da próxima segunda-feira, 23 de maio, o Pronto Socorro (PS) da unidade passará por uma ampla reforma visando adequações sanitárias, de conforto e de acessibilidade, respeitando a atualização das normas vigentes, de modo a garantir maior segurança e qualidade dos serviços. O prazo de duração das obras é de quatro meses. Durante a reforma, o local permanecerá fechado e a recomendação é para que a população procure a UPA 24 horas mais próxima de sua residência.

A Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (CROSS), responsável pela regulação e encaminhamentos médicos de urgência, emergência, ambulatorial e outros suportes à saúde está informada e preparada para destinar as demandas para outros hospitais por todo o município e Grande São Paulo.

“A reforma do PS do Hospital São Paulo contempla a renovação das redes elétrica, hidráulica, gases a área de gerador, além de separação de entrada infantil e adulta, entre outras adequações necessárias para cumprimento das normas sanitárias e de segurança atuais, de forma a garantir a alta qualidade no atendimento e na formação médica e multiprofissional”, pontua Nacime Mansur, diretor-superintendente do HSP/HU Unifesp.

O Hospital São Paulo (HSP/HU Unifesp), hospital universitário da Unifesp, tem a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), entidade filantrópica de prestação de serviços de saúde, como mantenedora e responsável pela unidade no âmbito operacional do Sistema Único de Saúde (SUS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.