Processo seletivo do Cate disponibiliza mais de 500 vagas nessa semana

0
11

As inscrições online acontecem até quarta-feira (02), às 18h

O Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, abre a partir desta segunda-feira, 31 de maio, um novo processo seletivo com 560 vagas em áreas diversas de comércio e serviços. Os salários variam entre R﹩ 560 e R﹩ 3.500 e as inscrições acontecem de forma online, até o dia 2 de junho, até às 18h, no site https://www.bit.ly/vagasnocate.

Nesta semana, o processo seletivo do Cate oferece 150 vagas permanentes para motoristas de ônibus urbano, sendo necessário ensino fundamental completo. As vagas são voltada para residentes da zona oeste da capital, que não precisam ter experiência comprovada – salário de R﹩ 2.160.

Para agente negociador de cobrança foram disponibilizadas 50 vagas com exigência de ensino médio completo. O salário é de R﹩ 1.029 por mês e não exige experiência prévia na área.

O processo seletivo conta ainda com 45 vagas de aprendiz para auxiliar de loja, com salario a partir de R﹩ 619,00. As oportunidades exigem ensino médio completo, não sendo necessária experiência anterior. Ainda na área de vendas, estão disponíveis durante essa semana mais de 50 vagas, que abrangem postos como operador de vendas, repositor de mercadorias, ajudante, supervisor, entre outros.

Além dessas, o Cate oferece ainda vagas para as mais diversas áreas, como esteticista, costureira, auxiliar de limpeza, manobrista, auxiliar de enfermagem, encanador e muitos outros.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.