Prefeitura recebe protocolos para reabertura de estabelecimentos não essenciais na cidade após anúncio de retomada gradual feita pelo governador João Doria

0
39

O governador João Doria, anunciou a retomada consciente de algumas atividades no estado, apos mais de dois meses de quarentena, que possui por objetivo prevenir o contágio pelo novo coronavírus. O anúncio para a retomada gradual foi feita pelo governador João Doria e teria início em 01/06 a estabelecimentos não essenciais, porém a reabertura seria com restrições.

João Doria dividiu o estado por regiões e classificadas nas cores: azul, verde, amarelo, laranja e vermelha. A capital paulista entrou na chamada fase 2 (laranja), que admite a reabertura com restrições de atividades imobiliárias, concessionárias de veículos, escritórios e shoppings centers.

A Prefeitura de São Paulo está recebendo desde o dia 01/06 protocolos enviados pelas associações para verificar a possibilidade da reabertura segura e gradual dos estabelecimentos. Segundo o prefeito Bruno Covas, 50 associações, dos cinco setores que podem reabrir nesta fase já apresentaram suas propostas. Apenas entidades setoriais serão responsáveis pelo envio dos protocolos à Prefeitura de São Paulo.

Os cidadãos que quiserem contribuir deverão enviar suas sugestões para as empresas onde trabalham ou entidades da classe. As empresas, por sua vez, deverão enviar as propostas para as entidades setoriais, ou seja, associações, que serão responsáveis pelo envio dos pedidos à Prefeitura de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.