Prefeitura de São Paulo seleciona 150 pessoas para trabalhar no Carnaval 

0
10

As vagas são para atuar nos dias 21, 22 e 23 de abril nos desfiles no Sambódromo do Anhembi 

A unidade Central do Cate — Centro de Apoio ao Trabalho seleciona entre os dias 19 e 20 de abril, 150 pessoas para trabalhar como empurradores de carro alegórico no Sambódromo do Anhembi, durante os desfiles das escolas de samba. Os interessados nas oportunidades devem comparecer ao Cate Central, avenida Rio Branco, 252, das 9h às 13h.

“A volta dos desfiles das escolas de samba traz, além da alegria de reviver esse marco em São Paulo, a geração de trabalho e renda para centenas de famílias que vivem do carnaval. Como em outros anos estamos dando o apoio a essa grande festa, auxiliando na seleção de pessoas que podem gerar renda extra, contribuindo com o bom andamento na hora que as escolas estão no Sambódromo”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Os interessados não precisam ter experiência na atividade, mas será exigido o ensino fundamental, que pode ser incompleto. A atividade será exercida nos dias 21, 22 e 23 de abril, das 20h às 5h. Os ganhos serão em diárias no valor de R$ 80. A empresa contratante fornecerá lanche no local de trabalho.

Para se candidatar a uma das vagas de emprego basta comparecer ao Cate Central com RG, CPF e carteira de trabalho, que pode ser o modelo digital.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.