Prefeitura de São Paulo abre mais de 800 vagas de emprego pelo Cate

0
25

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo recebe inscrições até o dia 23 de junho para processo seletivo para 855 vagas de emprego. Com a maioria das vagas nos setores da construção civil e na indústria, os candidatos também encontram postos em serviços e no comércio com salários que chegam a R﹩ 3.947. Para participar, basta realizar a inscrição on-line até quarta-feira, até às 18h no site www.bit.ly/vagasnocate .

Na construção civil são 330 vagas para zona oeste da capital, em cargos como auxiliar de topografia. Para as 10 vagas são necessários o ensino médio completo e curso em topografia – salário de R﹩ 2091. Já encanadores encontram 20 vagas, sendo necessário experiência na atividade e comprovação de curso na área, além de ter finalizado o ensino fundamental.

Ainda na construção civil estão abertas 10 vagas para motoristas com carteira da habilitação na categoria D. Já operadores de retroescavadeira, também habilitados, encontram 20 postos. Para ambas atividades será necessário ter completos os ensinos fundamental e médio. O processo seletivo ainda contempla vagas como pintor, soldador, frentista de túnel, gredista, lubrificador mecânico, entre outras.

Estágio

A seleção conta com diversas oportunidades para jovens. São 60 vagas de estágio para operador de cobrança com salário de R﹩ 600. A vaga exige que os candidatos estejam cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio e que possuam conhecimentos básicos de informática.

Há também 50 vagas permanentes para recuperador de crédito, com salário de R﹩ 1.029,00. Para concorrer à vaga não é necessário ter experiência na área, entretanto, é preciso ensino médio completo.

Diversidade

O Cate também oferece vagas para pessoas com deficiência. Estão disponíveis cinco vagas para auxiliar administrativo aprendiz com ensino médio completo e sem experiência prévia.

Mulheres encontram 100 postos na indústria em atividades como almoxarife, ajudante de produção, eletricista, engenheira de produção, técnica em qualidade, técnica em segurança de trabalho, entre outras. Para alguns cargos é necessário comprovação do ensino técnico ou superior. As selecionadas irão trabalhar na zona norte da cidade, em turnos com carga de 8 horas diárias.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.