Populares entre os anos 70 e 80, os discos de vinil voltam a fazer sucesso  

0
231

Durante as décadas de 1970 e 80, os discos de vinil estavam em auge, porém com a chegada do CD em 1990 e da tecnologia caiu um pouco no esquecimento dos brasileiros, mas vem tendo um retorno triunfal nos últimos anos. Na pandemia, quando as pessoas ficaram mais reservadas, reacendeu o interesse pelos LP’s. Em todo o Brasil foram abertas lojas e sebos virtuais para a comercialização dos discos, bem como clubes de assinatura que entregam, normalmente, um álbum por mês aos assinantes.

E para os amantes de LP’s, a loja Toca Vinil e Sebo do João Bauru traz uma infinidade de relíquias. Presente há mais de seis anos na Av. Jabaquara, 195 na região da Praça da Árvore, a loja Toca Vinil e Sebo João Bauru possui os mais variados tipos de produtos, dentre eles são: LP’s samba, rock, pop, MPB, sertanejo, forró, novelas, fitas, cd’s, Dvd, livros, aparelho de som, quadros de artes e muito mais.

Esta empresa de antiguidades nasceu por um desejo do engenheiro e proprietário Sr. João Carlos Silvestrini, conhecido por João Bauru que sempre sonhou em ter algo voltado a estas utilidades e para não ficar para trás e acompanhar o crescimento tecnológico, o Toca Vinil além da loja física está presente em lojas da internet, contando com um acervo de mais de 10 mil itens ‘antigos’.

O rock clássico e metal são um dos gêneros musicais mais procurados no Toca Vinil, além desse outros como, o Pop e o MPB, sendo os três o carro chefe da loja. O Sebo João Bauru, conta com atendimento diferenciado e de qualidade, priorizando a satisfação de seus clientes, com preços acessíveis que variam de acordo com o produto que você procura. LP’s a partir de R$ 2,00, Cds e Dvds por apenas R$ 5,00, ou seja, preços que cabem no seu bolso.  Além de vender antiguidades, o Toca Vinil compra suas relíquias, vende e realiza troca de produtos.

Segundo o proprietário João Bauru disse que a princípio se tornou sócio com seu amigo para abrir a empresa, mas não deu certo, rompeu a sociedade e decidiu seguir sozinho no negócio e está de portas abertas oferecendo o melhor atendimento e melhores produtos da região até nos dias de hoje.

“O que é bom está vendido, é só anunciar que você tem o público. A procura é maior que a demanda de alguns tipos de LPs. Mas é difícil comprar, porque o colecionador, ao mesmo tempo em que está olhando mais para a coleção dele, não vende mais”, conta João Bauru. Portanto, se você procura algo do tipo, compareça no Toca Vinil e Sebo João Bauru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.