Placas danificadas na região prejudicam motoristas

0
6

As más condições de placas de sinalização de trânsito e identificação no cruzamento da avenida Barro Branco e rua das Pérolas no Jabaquara, tem comprometido os motoristas que cruzam diariamente o local, onde acontece vários transtornos e comprometem uma série de aspectos no que se refere a mobilidade urbana.

Isso porque os problemas que podem ser gerados a partir de uma placa de difícil visualização ou até mesmo ilegível vão desde uma dificuldade de localização até mesmo a acidentes de trânsito. E, apesar de muitas vezes passarem despercebidas por quem está acostumado aos caminhos e destinos na região, as placas em péssimas condições não são raras. Na verdade, elas podem ser encontradas em vários lugares, sejam ruas de pouco fluxo de veículos ou avenidas movimentadas onde, atrapalham motoristas, pedestres e ciclistas.

Para aqueles que passam pela primeira vez no local muitas vezes são surpreendidos com freadas bruscas, por atravessar sem a devida atenção. Cabe á autoridade competente fazer verificação nesses meios de comunicação de transito tão importante para salvar vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.