Perturbação de sossego causa revolta aos munícipes da Cidade Ademar

0
358

No dia 26 de setembro, a reunião itinerante do Conselho Comunitário de Segurança da Cidade Ademar foi realizada na EE. Profª Juventina Patrícia Sant – Rua Eng. Emílio Saad e o encontro teve a presença de responsáveis pela Subprefeitura Cidade Ademar, Sabesp, Guarda Civil Metropolitana, as Polícia Civil e Militar,  e população da região, que levaram demandas para as autoridades competentes.

Após entoação do Hino Nacional, o presidente do Conseg, Paulo Roberto Silva Santos abordou a importância da tecnologia, onde toda a sociedade precisa está antenada para ajudar a polícia na resolução de crimes praticados na região e até em outros lugares.

Apesar de poucas pessoas na reunião, devido às baixas temperaturas, uma das principais reivindicações foram: pessoas em situação de rua fazendo necessidades fisiológicas nas portas das pessoas, pancadões, perturbação de sossego, bares com som alto, aumento de roubos, volta das blitz e dentre outros assuntos pertinentes, levadas pelos munícipes.

Segundo alguns moradores, alguns dos bares da Rua Carlos Facchini aglomeram veículos que juntos perturbam os maradores da região com sons altos. “Vários veículos param em frente ao bar e fazem a festa a noite inteira. Já trouxe essa demanda em outra ocasião e houve uma intervenção da Polícia Militar que inibiu que o som alto acontecesse. Mas quando a PM foi embora, a perturbação de sossego recomeçou” disse o morador.

Com a oportunidade, as autoridades competentes trouxeram respostas positivas a respeito de demandas passadas e se comprometeram a tentar solucionar as reivindicações repassadas nesta reunião.

A próxima assembleia do Conselho Comunitário de Segurança da Cidade Ademar está marcada para o dia 24/10 na EE Profº José Hermenegildo Leoni na Rua Domênico Palma, 451. Portanto, agende-se e compareça, sua participação é de extrema importância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.