Pancadões e assaltos marcaram a lista de reivindicações da última reunião do Conseg Jardim Miriam

0
89

A última reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Miriam ocorreu na noite da segunda-feira (6), na sede da 98° D.P. e foi marcada por grande quantidade de munícipes que buscam por melhorias no bairro. Como de praxe participaram da reunião representantes da Subprefeitura Cidade Ademar, Delegado titular do 98° Distrito Policial, SPTrans e dentre outras autoridades.

O Presidente do Conseg Jardim Miriam Ronaldo de Paula destacou a importância das atividades que a equipe praticou durante esse ano de 2021, além do atendimento ao público e apoio a implementação da vizinhança solidária na região.

Pancadões, assaltos recorrentes a comerciantes da região, mais policiamento nas ruas, foram as principais reivindicações levantadas pelos munícipes. Além da busca por melhorias, a população presente agradeceu a equipe do Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Miriam pela assistência que tiveram com entrega de cestas básicas e máscaras de proteção contra o coronavírus e suas variantes.

O Conseg Jardim Miriam está arrecadando todo lixo eletrônico da região para converter em donativos e presentes de Natal para crianças da região. Você pode agendar a retirada de eletrodomésticos portáteis e de grande porte, notebooks, celulares e muito mais, ajude a transformar o natal destas crianças.

A equipe da Subprefeitura Cidade Ademar, a SPTrans e a Polícia Civil agradeceram a parceria entre a sociedade civil com o poder público e renovaram os votos para o ano novo que se aproxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.