Pancadão é tema de reclamações em reunião do Conseg

0
12

Na segunda feira (18/07) moradores e autoridades se encontraram para discutir melhorias para o bairro.

Entre poda de árvore, lixo, entulhos em calçadas de escolas e praças, segurança, a perturbação de sossego foi o maior número de reivindicações mais uma vez durante o encontro.

Moradores disseram não saber que atitude tomar uma vez que se comunicam a policia através do 190 são informados que devem aguardar o inicio, quando esta acontecendo são informados que não podem comparecer devido o grande número de pessoas concentradas no mesmo lugar. Solicitaram a possibilidade de uma união entre os poderes públicos como a policia militar e a prefeitura fiscalizando os comércios de fachadas.

O morador André Conceição reclamou do asfalto da Av. Eng. Armando de Arruda Pereira do Metrô Jabaquara a Av. Conceição que estão com buracos e acrescentou que em pontos de ônibus a situação é ainda pior porque segundo ele qualquer pequena chuva já é suficiente para molhar as pessoas no ponto de ônibus. Em resposta teve a informação que esses corredores são de reponsabilidades da Secretaria de Mobilidade e Transporte.

O próximo encontro do Conseg Jabaquara está agendado para o dia 15 de agosto ás 18h, no salão de festa da Sociedade Amigos da Cidade Vargas. Praça 20 de Setembro, 02

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.