Ônibus de São Paulo só poderão circular com capacidade máxima de usuários sentados

0
25

A partir deste sábado (06), a Prefeitura de São Paulo determinou que os ônibus da cidade deverão circular apenas com passageiros sentados. O secretário municipal de Transportes Edson Caram disse que a medida se tornaria obrigatória a partir do sábado (06), visando como objetos evitar lotação nos transportes coletivos.

Em entrevista, o secretário municipal de Transportes, informou que “é importante então a população entender que se em um determinado momento o ônibus que ela está esperando no ponto passar e não parar, logo atrás virá um outro com condição de recolhe-lá para levar ao seu trabalho” afirmou Edson Caram.

“Vai ser obrigação. Hoje nós vamos recomendar, a partir do momento que eu colocar o protocolo no site e mostrar como vai ser, passa a ser obrigação das empresas a respeitarem o que está no protocolo. Desde o início do decreto do prefeito nós temos tido o mesmo número de usuários diariamente. Não fugimos daquela faixa de 33% de usuários utilizando. Estamos com 65% da frota em circulação”, avaliou o secretário.

Vale lembrar que muitos dos muitos durante os dias de quarentena circulavam com os transportes lotados em determinadas horas, principalmente, nos horários de pico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.