O Trabalho continua com Rodrigo Goulart!

0
68

2020 ainda não acabou, mas, de forma geral, foi um ano atípico e completamente avesso às expectativas que havia para o início de uma nova década. Mesmo com tantas adversidades, o Vereador Rodrigo Goulart pôde novamente destacar-se, encontrando métodos e motivações para continuar trabalhando e, desta vez, não só pela população, mas também para combater o Coronavírus e trazer fôlego às atividades econômicas da cidade.

Nos últimos quatro anos, Rodrigo Goulart foi o vereador que mais direcionou e conseguiu recursos para área da saúde, mais de R$ 10 milhões somando emendas e indicações. Estes investimentos foram utilizados para reformas e ampliações de unidades de saúde, compra de equipamentos hospitalares e de itens essenciais durante a pandemia, como máscaras, protetores faciais, aventais, álcool em gel, luvas, cúpulas de intubação e outros. Também foi o responsável por trazer a ideia da vacina drive-thru para o Autódromo de Interlagos, o que contribuiu para acelerar o procedimento padrão e aumentar o número de imunizados contra a gripe influenza.

Como comerciante e Presidente da Comissão de Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara Municipal, o vereador propôs alternativas e políticas públicas parar diminuir os impactos causados pela crise sanitária que atingiu diversos setores e atividades econômicas no município de São Paulo.  Rodrigo Goulart propôs a isenção de tributos e taxas, a suspensão de inscrição de débitos na Dívida Ativa, a não aplicação de multas, a concessão de novos prazos, a flexibilização de horários, entre outros. Também ajudou os setores a estabelecerem protocolos sanitários, foi e continua sendo a ponte para que as entidades representativas de bares, restaurantes, academias, feiras e eventos, pet shops, hotéis, buffets e outros possam dialogar diretamente com os Governos Estadual e Municipal.

Além de tudo isso, por meio da Patrulha Goulart, o vereador atendeu mais de 2.300 demandas vindas da população através das redes sociais e do seu escritório político, sempre cobrando respostas e ações dos órgãos públicos responsáveis.

Com mais de 30 mil votos Rodrigo Goulart foi reeleito e teve seu trabalho reconhecido. Agora, ele projeta como serão seus próximos quatro anos na Câmara Municipal de São Paulo.

“Ainda há muito a ser feito, eu e minha equipe iremos continuar trabalhando com determinação nos temas de maior relevância para o município e nas demais áreas que representamos, bem como saúde, mobilidade urbana, causa animal, turismo e empreendedorismo. Esse segundo mandato será conduzido por meio da voz da população, estaremos cobrando e fiscalizando todas as demandas e solicitações que chegarem até nós, exatamente como fizemos nos últimos quatro anos e na sequência histórica de mandatos positivos do meu pai. O nosso compromisso e trabalho continuam! Obrigado por confiarem mais uma vez em nós.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.