O subprefeito da Cidade Ademar Renato Jardim, comemora os 30 dias de gestão

0
68

“Há exatamente um mês de gestão a frente da Subprefeitura Cidade Ademar, junto com a equipe, ainda em formação, abraçamos as demandas da população com afeto, diálogo e muito trabalho, escutando a todos com sensibilidade, compromisso e transparência”.

O subprefeito Renato Jardim comemora sua gestão avançando, desburocratizando para que a população seja atendida com prontidão e eficiência. Para ele o distrito tem muito a fazer e muitos desafios surgirão, mas desde o inicio da sua posse sabia que não seria fácil. Para ele a proposta é trabalhar junto com a população para fazer com que a região de Cidade Ademar e Pedreira seja um lugar, onde os munícipes desenvolvam o sentimento de pertencimento e de coletividade.

Cidade Ademar é uma cidade com aproximadamente 500 mil habitantes, com uma diversidade notória, muitas ocupações irregulares, muita informalidade, mas para o subprefeito com parceria e coletividade levarão pautas significativas para a reflexão coletiva, “sabemos que os problemas só serão minimizados com o esforço de todos, para isso dialogaremos com as lideranças, educação, saúde, meio ambiente e segurança para que pensamos formas de desenvolvermos ações conscientizadoras para o bem comum e bem estar coletivo”, concluiu.

Quem tiver interesse em levar demandas a equipe, basta entar em contato do canal oficial da subprefeitura, [email protected], @renatojardimoficial.

Um trabalho que vem dando resultado ao bairro é a revitalização em pontos viciados e na conscientização dos munícipes. Uma ação da Subprefeitura, junto com moradores e empresários da região, representado por Marcelo do Vila Das Estações, foi a revitalização na Estrada do Alvarenga altura do número 1072 – Sete Praias, foram 300m2 e um novo visual.



Subprefeitura Cidade Ademar/Pedreira

Av.  Yervant Kissajikian, 416 – Vila Constância

Telefone: 5670-7001

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.