O crescimento do comércio com o Dia dos namorados

0
13

Em entrevista com o gerente Vinícius Justino da rede de lojas Estrela, localizada no bairro São Judas, o mês dos namorados é uma das datas mais importante para o comércio. Com o fluxo de clientes igual ou superior ao mês das mães.

Devido a pandemia recorrente ao COVID no ano de 2021, o gestor conta que não houve resultados tão expressivos, pois havia a insegurança dos clientes e as restrições ainda maiores, mas que a projeção para esse ano é melhor.

A rede entra o mês de junho realizando a remarcação de segmentos, proporcionando qualidade e preço acessível para o cliente.

Fundada em 2005, a empresa procura conhecer mais os seus clientes, oferecendo uma melhor experiência de compra desde a qualidade, até o modo de atendimento. 

Além de visar o bem estar, a empresa valoriza seus funcionários com bonificações em todo final de mês, tendo uma equipe especializada para o bom atendimento.

Como sugestão para a data, apesar de parecer algo complicado, escolher um presente para o dia dos namorados é algo relativamente simples. Basta conhecer a pessoa amada e saber exatamente do que ela gosta.

Na rede Estrela você encontra sugestões para todos os gostos, desde conjuntos de moletom feminino e masculino, combinações casuais  tanto na confecção como nos calçados e acessórios, agradando todos os públicos de diferentes estilos, entregando o mais atual da moda a um preço justo.

 “Nosso ESTILO é transformar pessoas e nossa MODA transformar vidas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.