Nota de Falecimento

0
82

Jabaquara perde um líder que deixa saudades e um legado de garra e determinação

Tomas Oliveira Vargas

05/08/1959 + 30/11/2022

Apaixonado por futebol? Sim! Porém muito mais que isso.

Tomas Vargas esteve á frente do Centro Social e Cultural Acadêmicos de Vila Facchini desde a sua fundação em 1969. Mesmo não estando presidindo a entidade nunca deixou que sonhos de meninos e meninas deixar-se de existir.

Mas o sonho era seu, que com objetivo atendia mais de 300 crianças com atividades esportivas e sociais e 200 famílias por meio de programas do Governo de Estado. O proposito para ele era oferecer esporte para nortear o lado social e atrair as famílias. As ações do Acadêmicos passa de geração para a geração e reúne os filhos de ontem que hoje são avós e pais e muitas vezes que participam dos projetos sociais da entidade.  

Depois de tantas jornadas e lutas para manter o trabalho realizado pelo Acadêmicos no Clube Escola Ryuzo Ogaha ou Vila Guarani ou ainda Metal, em julho de 2021 ele tomou posse como diretor do órgão público, onde vinha fazendo um trabalho merecedor de elogios e renovações.

São inúmeras as ações esportivas e sociais que fizeram o nome do Acadêmicos da Vila Facchini, mas em especial de seu fundador Tomas Vargas. E é por essas e tantas outras razões que seu nome sempre será lembrado no Jabaquara.

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Descanse em paz amigo seu legado já é exemplo para nos”.

Editora Jornalística Juma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.