Mudanças de comando nas Subprefeituras

0
89

No dia 19 de março saiu a lista no Diário Oficial do município dos novos comandantes. O prefeito Bruno Covas substituiu 20 dos 32 subprefeitos da cidade.

Na Subprefeitura do Jabaquara saiu Heitor Sertão que teve no cargo em 2007 e 2020, e entrou Tiago de Almeida Machado.

Na Cidade Ademar saiu José Rubens Domingues Filho que também passou pelo distrito Cidade Ademar/ Pedreira duas vezes, em 2010 e 2019, deixando o cargo em março de 2021, assumindo a Subprefeitura da Mooca, ficou com a cadeira Renato Galindo Jardim da Silva.

Vila Mariana manteve Diogo Soares a frente da gestão pública.

Subprefeito do Jabaquara

Tiago de Almeida Machado é natural de Paranapanema, formado em Administração (Universidade Estácio de Sá) e Engenharia Civil (Universidade Sorocaba) e tendo diversos cursos complementares nas áreas de: Gestão Ambiental, Educação Ambiental, Análise Estrutural pela Universidade de Sorocaba, entre outros, com uma vasta experiência, iniciou sua carreira na vida pública no ano de 2009 como Secretário de Turismo na Cidade de Paranapanema, 4 meses depois tornou-se Secretário de Governo, onde permaneceu até final de 2012, foi responsável por supervisionar as secretarias do munícipio, planejando junto com os secretários de cada pasta as ações para o bom desenvolvimento da cidade. Também foi membro do Poder Executivo na Câmara de Turismo Rural na Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo no ano de 2010, criando propostas para ações de desenvolvimento do turismo rural no Estado.
O Subprefeito Tiago Almeida Machado, em sua última função pública foi responsável pela Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura Jabaquara, realizando um trabalho ímpar nas ações do bairro, onde implementou uma nova forma de trabalho que possibilitou que todos os pedidos realizados através da central 156 fossem atendidos, acabando com acúmulo e o tempo de espera nos atendimentos.
Outro ponto positivo em suas ações foi voltado à revitalização das diversas praças públicas e construções de rotatórias verdes. Junto com sua equipe, foram pioneiros na contratação do Penetrógrafo e Tomógrafo, aparelhos de diagnósticos que verificam a saúde das árvores em sua parte interna, proporcionando ao município de São Paulo o encontro com novas tecnologias que iriam ajudar o serviço público ser assertivo na tomada de decisão.
Como Subprefeito pretende ampliar suas ações voltadas para o meio ambiente e sustentabilidade, criando em conjunto com a comunidade do Jabaquara ações voltadas a esse tema. Pretende ainda, estar próximo das comunidades elaborando um trabalho em conjunto para atender os anseios e bem estar da população.

Subprefeito da Cidade Ademar

Renato Jardim é Bacharel em Administração de Empresas pela FASP (Faculdade Associadas de São Paulo), passou pela UNIP no curso de Engenharia Industrial e também é Técnico em processamento de Dados.

Esteve como gestor de empresas no Grupo On Long Atacado e Varejo Papelaria, gestor de unidades Lotéricas, Corretor de óleo e derivados vegetais, em experiência publica Renato Jardim foi chefe de gabinete da Subprefeitura Vila Mariana de 2012 a 2015.

O Subprefeito foi presidente do Rotary Club Cidade Dutra de 2011 á 2013 e fundador do Rotaract Club Cidade Dutra, com 25 associados concretizou o Marco Rotário da Região. No mesmo período de 2011 á 2013 foi presidente da AESUL – Associação das Empresas da Região Sul. Jardim é Membro Ativo e Regular da Loja Maçônica Fé e Equilíbrio e Luz 270 desde 2005, e esteve como Conselheiro Regional da AACD de 2013 á 2015.

O novo Subprefeito garante esforço e colaboração com os munícipes do distrito Cidade Ademar e Pedreira. “Meu compromisso é a dedicação e o trabalho para que as pessoas tenham orgulho em disser que trabalham ou residem na Cidade Ademar, eu acredito muito na proximidade do poder público com a sociedade, seja ela por associação, grupo de empresários, igrejas, o que é preciso é se aproximar e entender que o poder publico e  sociedade é uma força só, que os espaços públicos são de todos e que só juntos e unidos é que possamos transformar uma região,  qualificar um bairro, porque a rigor a prefeitura não suja o ambiente é o cidadão, a prefeitura limpa e esta para apoiar, ajudar e levar os serviços essenciais de zeladoria, e pretendo qualificar ainda mais isso, buscar sempre mais recursos para a região, qualificando esses processos, atento com  as interdições de Sabesp e de outros órgãos na região” declarou Renato Jardim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.