Morre aos 84 anos, o apresentador Jô Soares

0
10

O humorista, escritor e apresentador Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta (05), aos 84 anos. A informação foi divulgada através da ex-esposa do apresentador Flávia Pedras. Em nota, o hospital ao qual Jô Soares estava internado desde o dia 28 de julho, disse que o humorista faleceu às 2h20 de madrugada.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo” escreveu Flávia Pedras em uma rede social, lamentando o ocorrido.

Desde os últimos dias de julho Jô Soares estava internado no hospital Sírio Libanês para tratar de uma pneumonia. Haviam boatos de que ele teria morrido em decorrência da covid-19, mas segundo Anne Porlan, amiga pessoal do apresentador desmentiu os boatos.

Até o fechamento desta, o local do sepultamento não foi divulgado. O velório do humorista será restrito a familiares e amigos

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.