Mensagem do Gabi

0
5

Agosto, mês dos pais, voluntariado

“Deixemo-nos Inspirar por aqueles que nos deram a vida. Homenageamos os pais que partiram desta vida, de modo especial, vitimas da Pandemia. Por aqueles que não recebem o cuidado e apoio, seja das politicas públicas ou mesmo das suas família.                                                          

O voluntariado é vocação, missão que exige de entrega e persistência. O Instituto Gabi nasceu do voluntariado e ele representa, ainda hoje, importante base de sustentação. Nossa homenagem e gratidão aos voluntários, presenciais ou online, físicos ou cooperativo”  Francisco Sogari presidente do Instituto Gabi.

Dia dos Pais!

E o bazar da instituição ainda tem opções para os papais! Comprando o presente do seu pai no Bazar do Gabi, toda a renda é revertida para ajudar pessoas com deficiência!

Lá você encontra muitas opções de presentes com ótimos preços. E o melhor: concorre ao sorteio de um kit da Mary Kay e um espumante da Serra Gaúcha. Instituto Gabi O Instituto Gabi foi fundado em 2001 quando o casal Iracema e Francisco Sogari perderam a sua primogênita, Gabriele Barreto Sogari. Gabi tinha apenas seis anos de idade quando foi vítima de um motorista embriagado. Antes do acidente, Gabi disse ao seu pai a seguinte frase: “Quem ajuda as pessoas é feliz”. Com essa frase, ela inspirou seus pais e todos os que acreditam no amor sem violência a fazer isso acontecer. Para manter viva a memória da menina e fazer o bem, nasceu o Instituto Gabriele Barreto Sogari, com o objetivo de atuar em serviços de crianças com deficiência em situação de vulnerabilidade social. Como ajudar – Você pode ser um voluntário on-line. Tem várias equipes e frentes de atuação; – Compartilhe os projetos em suas redes sociais; – Contribua pela página de doação: https://institutogabi.apoiar.co/. Acesse seus canais de comunicação ou entre em contato pelos números (11) 5031-1765 ou Whatsapp: (11) 95604-4972.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.