Mais uma mudança no comando da subprefeitura do Jabaquara

0
13

Mais uma mudança na subprefeitura do Jabaquara. Empossado no cargo há menos de um mês, Marcus Vinícius Corrêa de Souza, que estava no posto interinamente, deixou o comando da pasta. Em seu lugar, assume Leonardo Gazillo Silva. A mudança foi publicada no Diário Oficial da cidade, pelo prefeito Ricardo Nunes.

Essa é a segunda mudança no comando da subprefeitura em 2021. Anteriormente, Tiago de Almeida Machado ocupava o cargo desde março. No dia 15 de outubro, ele foi substituído por Marcus Vinícius. A mudança, na ocasião, causou grande polêmica. Moradores da região foram até a porta da subprefeitura protestar e pedir o retorno de Tiago, o que não aconteceu. A subprefeitura do Jabaquara era considerada a quarta melhor colocada na Capital, de acordo com o ranking da Secretaria de Inovação e Tecnologia. 

Leonardo Gazillo Silva já ocupou o cargo de Coordenador Especial Legislativo na Câmara Municipal de São Paulo,  foi chefe de gabinete da subprefeitura do Sapopemba e assessor parlamentar. Graduado em Gestão Pública (FMU), possui Pós-Graduação em Compliance e Integridade Coorporativa (PUC), está cursando o último semestre do curso de Direito (FMU) e MBA em Economia, Relações Governamentais e Institucionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No dia 1 de novembro o recém empossado subprefeito Leonardo Gazillo esteve na Distrital Centro Sul da Associação Comercial de São Paulo, para conhecer a casa do empreendedor do Jabaquara. Convidado pelo amigo e diretor superintendente da Distrital Sudoeste Ricardo Granja. Estiveram presentes no encontro casual o superintendente da Distrital Centro Sul Jefferson José da Silva, o vice superintendente José Luiz Nodar Ribeiro e o ex diretor superintendente e conselheiro nato Osmar Pereira Machado Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.