Mais de 600 vagas em novo processo seletivo do Cate

0
70

As inscrições podem ser feitas on-line até quarta-feira, 21 de julho, às 18h

Teve início nessa segunda-feira (19) um novo processo seletivo no Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, com 681 vagas distribuídas nas áreas do comércio, serviços e saúde. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 21 de julho, até às 18h, pelo site www.bit.ly/vagasnocate. Os pré-selecionados serão convocados posteriormente para um processo presencial, seguindo a análise de compatibilidade entre vaga e candidato realizada pelos recrutadores do Cate.

Nesta semana, foram disponibilizadas mais de 50 vagas para auxiliar de limpeza, destinadas a candidatos com ensino fundamental completo. O salário é de R﹩ 1.200, com experiência prévia de seis meses na área.

O processo seletivo conta ainda com 60 vagas de estágio para operador de cobrança, com salário de R﹩ 600. Ter noções básicas de informática é um diferencial, mas não é necessário experiência comprovada na área.

Para atendente de lanchonete, estão disponíveis 10 vagas com salário de R﹩ 850. Para se candidatar, é preciso ensino médio completo, sem exigência de experiência mínima.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.