Livreto Lanche Feliz: opções de lanches saudáveis para crianças levarem à escola

0
44
 Com a retomada das aulas presenciais e para ajudar nos protocolos de segurança referentes ao momento das refeições nas escolas, os pais podem preparar a lancheira das crianças com a ajuda do livreto “Lanche Feliz”, assim garantindo maior segurança com alimentos feitos em casa. A publicação apresenta sugestões saudáveis, práticas e nutritivas. O livreto elaborado pelas nutricionistas, culinaristas e engenheira de alimentos, do setor de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada (FMO), apresenta hambúrguer; muffins integrais de banana; vitamina de aveia e mel; barrinhas de chocolates; mix de frutas secas; entre outras receitas. A publicação também aborda a higiene na cozinha e dos alimentos, educação ambiental, agricultura natural, sugestões para o café da manhã e opções de produtos industrializados orgânicos. O livro está disponível à venda na loja virtual do site: www.fmo.org.br Fundação Mokiti Okada  No dia 19 de janeiro, a Fundação Mokiti Okada completou 50 anos. Os trabalhos realizados visam objetivos morais, culturais, educacionais, ambientais e assistenciais alicerçados na filosofia do patrono, Mokiti Okada.

Há meio século, a instituição promove atividades nas áreas de arte; cultura; alimentação e agricultura natural; meio ambiente; educação; saúde e espiritualidade.

As ações atendem crianças, jovens, adultos e melhor idade, e envolvem a sociedade civil organizada, comunidades, escolas, empresas e poderes públicos. Para tanto, a instituição conta com parcerias, patrocínios privados ou editais do setor público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.