Lançamentos

0
20

Perseguição religiosa: relatos de cristãos que enfrentam o extremismo islâmico

A liberdade religiosa é um pilar importante das democracias modernas. No entanto, a perseguição, a tortura e, muitas vezes, a morte de cristãos é uma aterradora realidade que persiste ainda no século XXI. De acordo com a Lista Mundial da Perseguição 2021 (Missão Portas Abertas), apenas entre 2020 e 2021, a morte de cristãos aumentou 60%, passando de 2.983 casos para 4.761, respectivamente.

Com objetivo de conscientizar as igrejas e os leitores sobre esse delicado tema, a Editora Mundo Cristão lança no Brasil o livro Eu sou n: relatos de cristãos que enfrentam o extremismo islâmico. Organizado pela missão A Voz dos Mártires, instituição fundada pelo pastor Richard Wurmbrand, que existe desde 1967 com objetivo de servir às igrejas perseguidas ao redor do mundo. A obra apresenta histórias reais, lições de perdão, resiliência, amor ao próximo, fé e coragem.

Ficha técnica:
Título: Eu sou n
Subtítulo: Relatos de cristãos que enfrentam o extremismo islâmico
Categoria: Cristianismo e Sociedade
ISBN: 978-65-86027-79-2
Páginas: 256
Formato: 14×21
Preço: R$ 49,90
Onde comprar: https://amzn.to/3cUqjV1

A morte que ensina a viver

Analisar a vida, a partir da perspectiva da morte, é o tema do novo livro do padre Fábio de Melo. Publicado pela Editora

Planeta, “A hora da essência” sugere a importância de cuidar de si mesmo em toda a existência, e não somente quando se está prestes a morrer.

As reflexões surgem por meio da comovente história de uma paciente com câncer, Sofia, e suas conversas com uma das enfermeiras, Ana. Mesmo de férias, esta decide cuidar da recém-chegada ao hospital para tratamento, com um fim anunciado pelo diagnóstico médico. A partir deste encontro, entre sorrisos e lágrimas, uma nova perspectiva se apresenta para a paciente.

A hora da essência é prefaciada pela médica e também escritora Ana Cláudia Quintana Arantes, a quem o padre dedica a obra. Autora do best-seller A morte é um dia que vale a pena viver, Ana afirma que, diante da morte, não é possível viver a partir de teorias. “A verdade não é uma teoria, é uma experiência”. Tanto é que Sofia, antes de morrer, toma atitudes para recuperar o que havia deixado para trás.

Ficha técnica
Título
: A hora da essência
Autor: Pe Fábio de Melo
Editora: Planeta
ISBN:  978-65-5535-306-8  
Páginas:  264 páginas
Formato:  16×23 brochura
Preço: R$  54,90
Link de pré-venda: Livrarias Curitiba 

Site: https://www.planetadelivros.com.br/
Instagram: @planetadelivrosbrasil | @pefabiodemelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.