Jubileu de Prata da ACSP Distrital Centro Sul

0
7

No dia 28 de setembro, a distrital Centro Sul da Associação Comercial de São Paulo, realizou seu Jubileu de Prata em comemoração aos seus 25 anos de fundação na sede da instituição. O evento contou com a presença do coordenador adjunto das sedes distritais, Centro Sul, Norte e Nordeste Amir Massis, conselheiro nato Osmar Pereira Machado Júnior, vice presidente da ACSP Giacinto Cosimo Cataldo, conselheira nato e coordenadora do CMEC Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura  Etles Maziero Marques Mattos, diretor-superintendente Jefferson José da Silva, vice-presidente da ACSP e coordenador  das distritais João Bico de Souza e Presidente da FACESP e ACSP  Alfredo Cotait Neto.

Na ocasião foi desserrada a placa constando os nomes dos membros da diretoria representando a gestão de 2021 á 2023 e homenagem a Etles Maziero em reconhecimento ao seu trabalho na associação e seu esposo Eurico Marcus Marques Mattos (in memorian) que também foi diretor superintendente da distrital Centro Sul, deixando um marco da sua gestão de  2013 á 2015.

Campanha do Dia da Criança da ACSP

Com foco na doação de livros, a 3ª edição da Campanha do Dia da Criança do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), foi aberta no dia 2 de setembro com boas notícias. Cleo Monteiro Lobato, bisneta do escritor Monteiro Lobato, doou o livro “Reinações de Narizinho – Parte 1”, que será editado com prefácio especialmente para o CMEC. Mil e quinhentos exemplares serão impressos para a campanha.

“Meu bisavô sempre dizia que um país se faz com homens e livros. O acesso à leitura e a boas bibliotecas públicas são importantes. Não tem escritor melhor que Monteiro Lobato para desenvolver pensamento crítico e adultos participantes e ativos na nossa realidade atual”, disse Cleo.

A campanha do Dia da Criança do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP e da Facesp segue até 14 de outubro. A distribuição das doações será feita por meio das Sedes Distritais da entidade às entidades credenciadas pelos diretores superintendentes. Procure a distrital mais próxima e participe.

Distrital Centro Sul

Av. Santa Catarina, 641 – Vila Alexandria

Distrital Sul

Av. Mário Lopes Leão, 406 – Santo Amaro

Distrital Sudeste

Rua Afonso Celso, 1659 – Vila Mariana

Informações: 3180-3818

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.