Janeiro Branco

0
13

O primeiro mês do ano é marcado pela campanha Janeiro Branco, que tem como principal objetivo discutir a saúde mental. Idealizado pelo psicólogo Leonardo Abrahão, de Minas Gerais em 2014, o projeto convida as pessoas a refletirem sobre suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e incentiva o debate sobre o tema em todos os espaços.

A escolha de janeiro é estratégica, pois o começo do ano pode gerar ansiedade pelo desejo de cumprir as metas dos 12 meses seguintes e frustração por não ter cumprido todas do ano anterior. O ano de 2020 por conta da Covid 19 levou muitas pessoas a fortes crises de estresse.  

Campanha Janeiro Branco

As Associações Vila Clara, Mulheres em Ação – Bem Querer Mulher e CIC Casa da Cidadania realizam nesta quarta feira (20) atendimento de solicitação de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, orientação jurídica com Advogados, atendimento com Psicólogas, Banco do Povo com orientação a credito para empreendedores,  Rodas de conversa para prevenção ao Coronavírus e distribuição de kits.

O evento será das 10 ás 14 horas e serão atendidos 25 pessoas por serviço. Os participantes irão receber Kits de higiene pessoal da Cruz Vermelha, Vagas de cursos profissionalizante pelo AdeSampa e sorteio de bicicletas para as crianças do Galpão da Bike.

Local: Rua Felinto Eliseo, 112 – Jardim Lourdes – (dentro da quadra esportiva)

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.