21.1 C
São Paulo
domingo, 22 fevereiro 2026
Início Esporte Jabaquara ganha área de esporte e lazer

Jabaquara ganha área de esporte e lazer

0
1

No último sábado, 17 de agosto o Jabaquara ganhou o Centro de Lazer e Esporte Genaro de Carvalho, que contou com a presença dos moradores o subprefeito do Jabaquara Roberto Bonilha e o secretário – Chefe da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo Fabricio Cobra,  que juntos realizaram a inauguração de todos os espaços esportivos.

A inauguração deu inicio com um festival esportivo e que foi até o final de domingo (18).

Essa obra foi possível graças a verba de 6 milhões destinada ao Conselho Participativo, que junto com lideranças e moradores tomaram a decisão de revitalizar o espaço que antes era uma área ociosa, há anos levando transtornos aos moradores do entorno.

O Centro de Lazer e Esporte da Genaro de Carvalho conta com um campo de futebol, quadra de areia, basquete, futebol society, quadra multiuso coberta, academia para a terceira idade, playground, brinquedos para as crianças inclusive acessíveis e um cachorródromos  com mais de 300mts2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.