Jabaquara Breakers conquista “Arte em Movimento”

0
3

A arte está em evidência no Jabaquara. O grupo de moradores do bairro, denominado “Jabaquara Breakers” conquistou o troféu “Arte em Movimento”, que está em sua sétima edição e premiou a equipe da região por conta de seus trabalhos artísticos. 

O Jabaquara Breakers teve destaque nas atividades realizadas, na dança, grafite e palestras sobre a cultura hip hop. “Já havíamos conquistado diversos prêmios nessa categoria anteriormente. O objetivo sempre foi tirar as crianças das ruas, trazer para o esporte, a arte. Mas a premiação desse ano teve um gosto especial. Éramos vistos de uma maneira diferente pela sociedade, algum preconceito, mas finalmente demos a volta por cima”, destacou Rogério Luis Goes, conhecido também como Bboy Tripa, um dos fundadores da equipe. 

A expectativa da equipe é que em breve possa surgir uma entidade capaz de classificar os atletas para um ranking que futuramente possa representar o Brasil nessa modalidade nos Jogos Olímpicos. A premiação foi entregue em quatro estados brasileiros. Além de São Paulo, o evento ocorreu também no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.