Instituto Gabi volta com as atividades presenciais

0
9

Abre novas vagas e precisa de ajuda para se manter novo local, novo formato e muita vontade de acolher as PCD. Este é o Gabi Pós Pandemia. Foram muitas restrições e até perdas irreparáveis de atendidos e familiares. Outra dificuldade foi a interrupção unilateral da SMADS/PMSP, da parceria que durou 18 anos. A partir desta segunda (21) o atendimento vai acontecer na Sede Própria, em pequenos grupos, com Oficina de Artes, Educação Física e outras atividades.

Instituto Gabi

O Instituto Gabi foi fundado em 2001 quando o casal Iracema e Francisco Sogari perderam a sua primogênita, Gabriele Barreto Sogari. Gabi tinha apenas seis anos de idade quando foi vítima de um motorista embriagado. Antes do acidente, Gabi disse ao seu pai a seguinte frase: “Quem ajuda as pessoas é feliz”. Com essa frase, ela inspirou seus pais e todos os que acreditam no amor sem violência a fazer isso acontecer.

Para manter viva a memória da menina e fazer o bem, nasceu o Instituto Gabriele Barreto Sogari, com o objetivo de atuar em serviços de crianças com deficiência em situação de vulnerabilidade social.

 Fone para contato: 5031 1765 www.institutogabi.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.