Instituto Gabi busca voluntários para 2022

0
1

Prestes a completar 21 anos de serviço à PCD o Gabi procura voluntários para atuarem na Assistência Social, Fonoaudiologia, TO, Psicologia, Judô, Karatê, Arte Educação, Música, Dança e demais linguagens. “Este convite é direcionado às clinicas, academias e aos profissionais autônomos. É uma maneira de qualificarmos o nosso trabalho e atender de forma gratuita”, declara  Iracema Barreto Sogari, fundadora e supervisora.

O Gabi é uma Organização situada na zona sul de SP e atende crianças, adolescentes,  jovens e adultos com deficiência. Atualmente tem lista de espera e, cada vez mais, aumenta a procura. “A fila não anda e temos que dizer não a muitas famílias. Com mais profissionais e recursos podemos investir na estimulação precoce e ajudar melhor estas pessoas”, continua.

.

Desde julho os atendimentos foram retomados com outro formato, com pequenos grupos e uma metodologia mais personalizada. “Temos alguns casos que requerem um acompanhamento e em pequenos grupos, com uma nova metodologia” conclui.

O voluntariado sempre foi um apoio que faz a diferença. Neste novo cenário, o Gabi tem várias frentes, presenciais ou a distancia.

Para conhecer o trabalho do Instituto Gabi e obter Informações sobre voluntariado e demais apoios, acessar os canais de comunicação: #Instituto Gabi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.