Inscrições abertas para curso de Técnicas de Vendas – Vendedor gratuito às pessoas com deficiência

0
16

Estão abertas até o dia 14 de janeiro de 2022, as inscrições para o curso remoto de Técnicas de Vendas – Vendedor às pessoas com deficiência da capital paulista. Ação, totalmente gratuita, é realizada por meio da parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Centro Paula Souza, com o apoio do Centro de Tecnologia e Inovação.

O curso, que tem como objetivo capacitar o aluno para desenvolver o perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, terá carga horária de 60 horas, realizado em 12 dias, sendo 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, e, é acessível com interpretação de libras, material adaptado e linguagem simples.

As aulas terão início no dia 08 de fevereiro de 2022 e abordarão temas como a criação de um diálogo, atendimento a fornecedores e clientes, tratamento de documentos variados, desenvolvimento da habilidade em perguntar, posicionamento de mensagem, uso de objeções ao seu favor, conduzir o fechamento passo a passo, entre outros.

De acordo com a Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na capital há mais de 810 mil pessoas com deficiência. De acordo com dados do novo CAGED, até outubro de 2021, 893 pessoas com deficiência foram admitidas e 1.008 pessoas com deficiência foram desligadas, totalizando um saldo negativo de 115 pessoas com deficiência desligadas do mercado de trabalho neste ano na cidade.

Foto: www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.