Hospital Saboya recebe doações de Rotary Club

0
14

O Rotary Club SP Brooklin Armando de Arruda Pereira, que tem como presidente inovadora ano 2020-2021, Vanilda Ferreira de Souza faz doações ao Hospital Saboya.

Apesar dos tempos difíceis em que o mundo atravessa a presidente Vanilda, colocou o clube junto da comunidade, e ao lado dos companheiros criou um projeto que atendesse as   demandas do Hospital Municipal Dr. Artur Ribeiro de Saboya. Para a ação a presidente nomeou o companheiro Norberto Ferreira de Souza, seu conselheiro que tem 25 anos, de serviço rotário e já ocupou diversos cargos no Rotary.

Para efetivar o projeto foi necessário detectar as necessidades do hospital, o que era um sonho da presidente.

No dia 26 de março, Vanilda juntamente com o companheiro Norberto, receberam as diretoras do hospital Dra. Josiane Motta e Dra. Beatriz Anderaus Costa Alves, para a entrega dos equipamentos. Foram doados 15 televisores 50”, 15 computadores, com os materiais e acessórios para a instalação, um investimento de R$ 59.310,00, indicados pelo grupo formado para esta finalidade do projeto.

O Rotary Club de São Paulo – Brooklin Armando de Arruda Pereira foi fundado em 12 de agosto de 1982, e mantém a defesa de direitos sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.