Homem invade UBS e rouba 98 doses da coronavac na zona sul de São Paulo

0
70

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem armado invadiu a Unidade Básica de Saúde Vila Império II em Americanópolis, na região da Cidade Ademar, zona Sul de São Paulo, e roubou 98 doses da coronavac, imunizante contra a covid-19.

O homem chegou na UBS, informando que precisava ser imunizado, foi levado até a sala de vacinação, dentro da sala, o homem levantou a blusa e mostrou a arma, pegou as vacinas e saiu correndo em seguida.

Após roubar as doses da coronavac, o homem saiu correndo alguns metros, onde acionou um outro homem numa motocicleta, os dois fugiram do local com 98 doses.

Em nota a “Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) Sul informa que por volta das 16h, aconteceu assalto à mão armada na UBS Vila Império II e 98 doses foram levadas.  Não houve feridos e a  unidade continua abastecida”, diz a nota.

Policiais Militares fizeram buscas no local, mas não conseguiram encontrar o suspeito. O caso foi no 98° D.P e será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.