Governo intensifica fiscalização contra eventos clandestinos

0
21

A Vigilância Sanitária Estadual, em conjunto com o Procon-SP e as Polícias Militar e Civil, deu continuidade na noite de sábado (13) e madrugada de domingo (14) às ações de fiscalização com o objetivo de coibir eventos clandestinos, aglomerações e pancadões. As ações foram intensificadas após o anúncio de medidas mais restritivas em função do aumento de casos, mortes e internações em decorrência do coronavírus.

A força-tarefa dos órgãos estaduais e municipais registrou eventos clandestinos na madrugada do domingo (14), como a aglomeração de cerca de 150 pessoas em uma casa de jogos de alto padrão na Vila Olímpia. Os frequentadores foram flagrados consumindo bebida alcoólica, desrespeitando as regras de distanciamento social e sem a utilização de máscara de proteção facial.

No mesmo período, a Vigilância Sanitária Estadual inspecionou 34 estabelecimentos comerciais, dos quais 7 deles foram autuados e 4 interditados. As ações ocorreram nos bairros Vila Nova Conceição, Ibirapuera, Paraíso, Vila Mariana, Freguesia do Ó, Pompeia, Perdizes, Vila Olímpia, Centro/ República, Brooklin e Panamby.

Jabaquara

Porém o Jabaquara continua com os pancadões em vários bairros do distrito. Moradores reclamam há anos pela aglomeração e os barulhos das motos que ficam circulando pelas vias próximas. Jovens sem nenhuma proteção se unem de sexta a domingo, sem a preocupação com o vírus que já vem provando que esses tipos de eventos tem levado muitos aos hospitais que já se encontram em seus limites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.