Gerar Grandes recordações

0
22

“A felicidade é enorme, como seria maravilhoso eternizar um momento , Aproveitar a vida, vivenciar estes instantes intensos por mais tempo, é , talvez utopia, mas seria demais, não é?

A MWB, sim, o empório, passou por este eternizado momento em nossas mentes, foi da “CTI”, para a “UTI” e enfermaria. É uma “Guerreira!”

Soraia Carvalho conseguiu com apoio de amigos empenhados em um encontro para marcar este tempo, longe de ser uma festa, mas muito próximo em ser um “comemorar contido”, elogiar a vida e dizer “ufa, estamos de pé”, alias, devemos fazer isso como uma constante diária. Foi uma reunião, novos amigos, musicas, bebericaram, conversaram, chegaram  até a sorrir de maneira contida, assim foi o sábado (14)no MWB Empório.

Os cuidados foram respeitados, os horários, os cuidados  que uma pandemia exige, inclusive , o agradecer. 

“A paciente, neste caso, sente as dores das perdas, irreparáveis arrastada por um vírus, contudo continuará de braços abertos para receber a todos. Molhar as palavras e juntos passarmos estes estágios delicados que toda a humanidade sentiu e sente. Afeta nossa mente percebemos os efeitos, mas estamos aqui, “sobreviventes”, mais fortes, para  ofertar boas risadas, espero, mais humildes e sensíveis com “o outro”.

Enfim, “Não é só beber e comer. É falar e descobrir amigos! “

MWB Empório 

Av. Marari, 518 – Vila Marari

Insta/[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.