Falta de rampas de acesso em trecho da Av Interlagos dificulta vida de  pessoas com mobilidade reduzida

0
26

A reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza foi marcada por grande quantidade de munícipes que buscam por melhorias no bairro, ainda de forma híbrida, a assembleia foi presidida pelo vice-presidente João Calixto. Como de praxe participaram da reunião representantes das subprefeituras Cidade Ademar e Santo Amaro, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, Cet, SPTrans Sabesp e assessores parlamentares.

Tapa-buraco, sujeiras deixada por pessoas em situação de rua, mais rondas da GCM no Jardim Consórcio, remoção de um abacateiro na Rua João Batista Vitoriano, onde segundo um morador, o abacate por ser oleoso e pode ocasionar acidentes, foi algumas das reivindicações levadas pelos munícipes

A moradora Beatriz V. Sales reforçou a importância de rampas de acesso a pessoas com mobilidade reduzida, onde no “trecho da Av. Interlagos sentido UBS  Vila Arriete e a Creche Aquarela Criação, tem um imóvel que fez uma calçada para subida de carro, sem nenhum acesso para cadeirantes e carrinho de bebê. Em uma ocasião, ao retorna da UBS Vila Arriete com uma idosa em cadeira de rodas, foi um sufoco passar pela calçada” disse a moradora.

Já de acordo com outro munícipe, árvores na Rua João Peixoto Viegas “precisa-se urgentemente fazer podas, quando vem as chuvas, vários galhos caem na avenida, já fiz diversas solicitações, porém até o momento o problema não foi solucionado. Ou vão esperar acontecer algo sério, para poder resolver?” afirmou um dos moradores presentes na reunião.

As reivindicações foram devidamente repassadas para cada representante dos órgãos públicos, a fim de tentar soluciona-las.

Foto ilustrativa de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.